segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ótimas Séries na TV

Dexter
Gostava de assistir na Rede Tv aos sábados “Barrados no Baile” nas infelizmente tiraram à do ar.
Agora Venho acompanhando a ótima série de “Dexter”. 

Trecho da Matéria publicada em http://pt.wikipedia.org 

“Dexter segue o código religiosamente para satisfazer seu Passageiro Sombrio (nome dado por ele a sua compulsão em matar) e, assim como muitos assassinos em série, guarda seus troféus: antes de acabar com um malfeitor,
Dexter faz uma pequena incisão com um bisturi na bochecha direita da vítima e coleta uma amostra sanguínea, que ele preserva em uma lâmina de vidro e guarda em uma caixa escondida dentro de seu aparelho de ar-condicionado. Dexter é capaz de fingir emoções "normais" e manter sua fachada de bom amigo e vizinho prestativo.
Ele desenvolve, contudo, alguns relacionamentos pessoais, cultivando uma afeição por sua irmã Debra. Ela desconhece o treinamento de Harry e os segredos de Dexter, sentindo por isso inveja do tratamento preferencial que seu pai deu ao filho adotivo. Como parte de seu "disfarce", Dexter namora uma mulher chamada Rita, traumatizada após anos de abuso nas mãos de seu ex-marido, Paul Bennet e, consequentemente, incapaz de qualquer intimidade com o atual namorado. Isto agrada Dexter, que acredita que tornar-se íntimo de Rita pode revelar a ela seu lado negro. Ele gosta de crianças em geral, mantendo assim uma boa relação com os dois filhos de Rita, Astor e Cody.”

Lie To Me
Trecho da Matéria publicada em http://pt.wikipedia.org

“A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.
O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicologa Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker, de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas e de Ben Reynolds, um agente do FBI que é designado para dar assistência ao Grupo Lightman em suas investigações. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.”

Crimes do Colarinho Branco
Uma série que eu não perco um capítulo, com tramas intrigantes e o que me chama muita a atenção são os belos ternos usados por Neal.

Trecho da Matéria publicada em

“Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, afim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco.”



Tópicos Relacionados:











.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...