quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Os Piores Métodos de Tortura


O burro espanhol


  

A vítima nua era colocada em uma sela em forma de V de madeira e balas de canhão eram acorrentadas a seus pés, rasgando-o gradativamente ao meio.

Fonte | Maiores Informações:



A Serra

A imagem já explica toda a diabrura desse instrumento, mas tem um adendo: o fato da vítima ser virada de cabeça pra baixo tem uma explicação científica. Com o sangue descendo todo para o cérebro, a vítima não desmaiava enquanto sofria de dores extremas, como é normal no corpo humano. Ao invés disso, ela só morria quando a serra chegava no abdômen, quando os serradores paravam, e esperavam que a pessoa terminasse sua agonia, o que poderia durar horas. Seu uso era muito incentivado pelo fato de serras serem baratas e facilmente encontradas em muitos cantos.

Fonte | Maiores Informações:


.
Sapatos com pontas que furavam os pés
Castigo: Os sapatos de metal na imagem possuem pregos na sola, para não perfurar a sola do pé, a pessoa deveria permanecer na ponta do pé tanto tempo quanto possível; para mais sofrimento, foi combinada com um sistema que imobilizava as mãos e punhos perto da cabeça, obrigando a pessoa a ficar na posição vertical.

Fonte | Maiores Informações:


 .
Flaying (Esfola)
A esfola foi um método de tortura usado há milhares de anos no Oriente Médio, África e mesmo América. Durante a Idade Média, era freqüentemente usado para torturar e executar criminosos, soldados capturados e bruxas. Os braços da vítima eram amarrados a um poste acima de sua cabeça, enquanto seus pés eram amarrados abaixo. Seu corpo ficava completamente exposto ao torturador, que com a ajuda de uma pequena faca, tirava a pele da vítima lentamente. Na maioria dos casos, em primeiro lugar era retirada a pele da face, e descendo, em seguida, até os pés da vítima. A maioria das vítimas morria antes de o torturador chegar até sua cintura.
Fonte | Maiores Informações:

.
Cadeira do dragão
Nessa espécie de cadeira elétrica, os presos sentavam pelados numa cadeira revestida de zinco ligada a terminais elétricos. Quando o aparelho era ligado na eletricidade, o zinco transmitia choques a todo o corpo. Muitas vezes, os torturadores enfiavam na cabeça da vítima um balde de metal, onde também eram aplicados choques
Fonte | Maiores Informações:

 .

Empalamento



Esse foi um metodo de tortura comum na idade media para traidores. Acredite ou não, após se enfiado do anus à boca ou garganta, o torturado pode viver por até um dia nesse estado.

Fonte | Maiores Informações:
.





O Arranca-Seios

Este é um instrumento usado primordialmente em mulheres, geralmente acusadas de abortos ou de adulterarem. Seu uso era simples, e consistia em esquentar o aparelho numa fogueira, prende-lo no seio exposto da vítima, e depois arranca-lo vagarosa ou lentamente, dependendo do que o inquisidor queria causar. Logo depois se deixava a mulher sangrando para que pudesse morrer de hemorragia, ou que fosse levada a loucura pela dor.

Fonte | Maiores Informações:



 .
The Crocodile Shears
As Crocodile Shears eram um instrumento de tortura utilizado na Europa medieval e, normalmente reservado para aqueles que tentavam assassinar o rei. As tesouras eram feitas de ferro e foram baseadas no conceito de pinças, mas, em vez de garras padrão ou lâminas, as Crocodile Shears eram um par de lâminas que, quando fechadas juntas, formavam um tubo longo e estreito.
O interior das lâminas eram generosamente alinhados com os dentes ou espinhos. Depois de ser aquecida em brasa, as Crocodile Shears eram aplicadas no pênis ereto, que uma vez expostos a uma quantidade suficiente de tensão eram arrancados do corpo do prisioneiro, ou, no mínimo, levando a um sangramento arterial severo.
Fonte | Maiores Informações:

.
 Medieval Tortura caixão

A vítima era colocada dentro do "caixão". Torturadores forçavam as vítimas com excesso de peso dentro do dispositivo, ou até mesmo faziam o "caixão" um pouco maior do que o normal para deixar as vítimas mais desconfortável.

O período de tempo que uma vítima era mantida dentro do caixão era determinada pelo seu crime. Crimes muito graves, como a blasfêmia, eram punidos com a morte dentro do caixão, onde a vítima era mantida dentro sob o sol com animais comendo a sua carne.
  
Fonte | Maiores Informações:



 .

Trono da Tortura

Existiam muitos modelos de cadeira. Todos elas tinham uma coisa em comum: pregos para perfurarem as costas, apóia-braços, assento, pernas e descansa-pé. O número de pregos em uma destas cadeiras variava de 500 a 1.500.


Fonte | Maiores Informações:

 .

Garfo Medieval

O garfo medieval foi usada na Idade Média, principalmente durante a Inquisição Espanhola.
O instrumento consiste de dois garfos que penetravam no queixo em uma extremidade e e no tórax na outra.

Fonte | Maiores Informações:



.
Berço de Judas

Esse instrumento era uma espécie de pirâmide pontiaguda, a vítima era pendurada por uma corda, com as pernas levemente aberta. Dependendo do afrouxamento rápido ou lento da corda, pelo executor, fazia com que o peso do corpo pressionasse e ferisse o ânus, a vagina, cóccix, ou saco escrotal.

Fonte | Maiores Informações:


 . 
Mesa de Tortura.
 
Você deitado em uma mesa de madeira e os dois pulsos amarrados à uma cabeceira, os pés estão amarrados por uma corda que era presa em uma especie de engrenagem, fazendo o corpor ser esticado ao maximo. As articulações não podiam resistir e acabavam destrocando.

Fonte | Maiores Informações:



 .
Roda de Despedaçamento

Uma roda onde o acusado é amarrado na parte externa. Abaixo da roda há uma bandeja metálica na qual ficavam depositadas a brasas. À medida que a roda se movimentava em torno do próprio eixo, o acusado era queimado pelo calor produzido pelas brasas. Por vezes, as brasas eram substituídas por agulhas metálicas.

Fonte | Maiores Informações:


.

Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...